Oferecimento

UNIMED ASSIM

Iniciativa

TV Fronteira
Sua sessão vai expirar em

FAQ - Dúvidas Frequentes


Quer fazer sua inscrição para a Caminhada pela Vida, mas tem alguma dúvida? Nós esclarecemos tudo pra você!

A Caminhada pela Vida será realizada no dia 15 de abril de 2018, domingo.

O evento começa a partir das 08h30, no Parque do Povo, na altura da Avenida 14 de Setembro, com a Avenida Celestino Figueiredo, com qualquer condição climática, na cidade de Presidente Prudente/SP.

Na concentração da Caminhada pela Vida, a partir das 08h30, será realizada a abertura oficial do evento com a presença da equipe de jornalistas da TV Fronteira e atletas da região. Durante todo o evento acontecerá a feira de saúde, com prestação de serviços.

A Caminhada tem caráter participativo e acontecerá na distância de 5 km, com percurso que está amplamente divulgado no portal da TV Fronteira tvfronteira.com.br/caminhadapelavida

A Caminhada pela Vida é um evento aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, independente de estar inscrito ou não.

O participante deverá conhecer seu estado de saúde e estar apto para participar do evento, uma vez que é de livre e espontânea vontade, isentando a ORGANIZADORA de qualquer responsabilidade sobre eventual problema físico ou moral que possa ocorrer.

O Kit Atleta é composto por uma camiseta do evento, sacola e squeeze.

As inscrições serão realizadas apenas pela Internet. Inscreva-se aqui.

As inscrições se encerram no dia 10 de abril de 2018, terça, às 23h ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de inscritos (1500 pessoas);

A inscrição no evento será permitida para pessoas que possuam acima de 12 (doze) anos completos, até a data do evento. Todos os inscritos menores de 18 anos só poderão participar mediante a apresentação da autorização dos pais ou responsáveis. Essa autorização deve ser apresentada impressa e assinada pelos devidos responsáveis à ORGANIZAÇÃO, no dia da retirada do kit.

Sem a autorização devidamente preenchida e assinada, o menor terá sua inscrição cancelada; A autorização será enviada ao inscrito através de e-mail.

Não. Todos os candidatos maiores de 18 anos, deverão se inscrever somente com o próprio CPF. No caso de menores de idade, o CPF do mesmo é solicitado, mas não será obrigatório. Porém, é exigido o CPF do responsável para efetivação da inscrição.

Assim que o pagamento for aprovado pelo PagSeguro, você receberá um e-mail de confirmação da Caminhada avisando que sua inscrição foi concluída. Também será enviado o seu Protocolo de Inscrição para impressão.

Você pode verificar aqui o status da sua inscrição. Abaixo do “Acesso Rápido”, à direita, clicar em “Verificar Minha Inscrição”. Coloque o seu e-mail de contato para receber o link de acesso ao painel. Acessando o painel, você saberá qual é o status da sua inscrição e também poderá reimprimir seu Protocolo e a Autorização para Menores, se for o caso.

Primeiro verifique em seu e-mail, no Spam, se consta alguma mensagem com o assunto Caminhada pela Vida. Se não recebeu nenhum e-mail, você também pode acessar o painel, conforme orientações da questão anterior.

Para garantir o recebimento, você pode incluir o e-mail caminhadapelavida@tvfronteira.com.br em seus contatos​. Se​ após esse processo, não recebe​r​ nenhum e-mail, você também pode acessar o painel, conforme orientações da questão anterior.

Sim. No momento do preenchimento dos seus dados você pode acrescentar outras inscrições, no botão “Acrescentar Nova Ficha”. Porém, você só conseguirá preencher até 10 inscrições por vez.

Não. De acordo com o Regulamento da Prova, a inscrição é pessoal e intransferível.

Não. Isso só acontece para que facilite o preenchimento dos dados, caso você queira inscrevê-los novamente. Mas você pode alterar ou acrescentar novos inscritos, e depois finalizar a inscrição.

A entrega do kit acontecerá somente no dia 14 de abril de 2018, sábado, no local do evento, no Parque do Povo, na altura da Avenida 14 de Setembro, com a Avenida Celestino Figueiredo, em Presidente Prudente/SP, das 14h às 18h.

No dia da entrega dos kits, o inscrito deve levar o Protocolo de Inscrição e documento de identidade;

Para os menores de idade (acima de 12 anos), além desses documentos, apresentar também a autorização preenchida e assinada pelos devidos responsáveis;

Não. Os participantes que não retirarem o kit na data e no horário estipulados pela organização não poderão fazê-lo depois.

Sim. No entanto, a retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de documento de identidade deste terceiro e autorização específica para este fim. Lembrando que no caso de menores, incluir a autorização impressa assinada pelos pais ou responsáveis legais;

Não. O tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade, de acordo com a ordem de chegada para retirada;

Não. Conforme consta no Regulamento, em caso de desistência ou não retirada do kit, o valor não será devolvido;

Não. No dia do evento não será solicitado nenhum tipo de identificação, uma vez que é um evento aberto e os inscritos já entregaram a documentação solicitada no dia da retirada do kit.

Caso tenha perdido o boleto, você deve acessar a página de ajuda do PagSeguro, ou clique aqui.

Sim. O cadastro só é salvo quando você confirmar os seus dados, através do e-mail enviado em uma das etapas.

Não. O sistema de cadastro não permite a conclusão sem que todas as informações pessoais sejam preenchidas corretamente. O único campo que não interfere na finalização, é o campo do código da academia parceira.

Primeiro verifique sua conexão com a internet. Caso não funcione, feche todas as páginas que você está navegando e abra o navegador novamente. Se o problema persistir, tente acessar a página por um navegador diferente ou até de outro computador. Se mesmo assim não tiver sucesso, entre em contato conosco através do e-mail caminhadapelavida@tvfronteira.com.br.

O participante deverá entrar no site tvfronteira.com.br/caminhadapelavida e clicar em INSCRIÇÕES.

  • Etapa 1: Colocar o seu e-mail para cadastro e clicar em “Iniciar Inscrição”.

  • Etapa 2: Ler atentamente o “Regulamento” e o “Termo de Responsabilidade” e, se estiver de acordo, clicar em “Concordo com o Regulamento e Termo de Responsabilidade”.

  • Etapa 3: Preencher com os dados pessoais solicitados, conferir se estão corretos e “continuar”. Caso esteja faltando alguma informação, o sistema pedirá que complete, para que possa seguir para a próxima etapa. Caso você tenha feito a inscrição na última edição, poderá utilizar os mesmos dados, clicando apenas nos nomes que apareceram na tela.

  • Etapa 4: Agora, você deve entrar no seu e-mail, e “Confirmar seu cadastro e Pagar” através do link enviado na mensagem.

  • Etapa 5: Aguarde alguns segundos, pois neste momento você será redirecionado para site do PagSeguro, onde fará o pagamento da inscrição.

  • Etapa 6: Após finalizada a etapa de pagamento no PagSeguro, você será redirecionado novamente para a página das inscrições, onde aparecerá uma mensagem indicando que “a transação de pagamento foi concluída e pedindo para aguardar o e-mail de confirmação do PagSeguro”.

  • Etapa 7: Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição. Nesta mensagem você receberá o seu Protocolo de Inscrição e a Autorização para Menores, se for esse o caso. Estes documentos devem ser impressos e entregue no momento da retirada do seu Kit Atleta.